terça-feira, 3 de julho de 2012

Quadrinhos para quartos femininos


Vejam só esse par de quadros para decoração de quartos femininos mais também temos para quartos masculinos infantil.

Porta panos de pratos

Para melhor organização de sua casa, vendemos porta panos de pratos para eles não estarem mais jogados não é? e quando precisar é só puxar.

Puxa-saco

Esse é o famoso puxa-saco, para usar em ocasiões quando você vai trocar a sacola do lixo, e não precisa ta mais procurando, agora é simples é só puxar e está feito.

E para enxugar suas mãos...

Não é muito legal quando você lava a louça e suas mãos ficam molhadas, então essa peça é uma toalha, é só você pendurar lá e quando você acabar de lavar a louça por exemplo, prontinho... é só secar suas mãos

Bonecas para fósforo

Ei, você mesmo dona de casa, já está cansada de perder o seu fósforo? seu problema acabou vendemos essas bonequinhas e outros modelos para pôr o fósforo de várias cores, e enfeites e você ainda tem a escolha se quer os bracinhos,perninhas e cabelo de corda ou biscuit, gostou da dica? não perca tempo passe lá.

Boi-tatá

Famoso no folclore Brasileiro, o boi-tatá na nossa loja está representando em barro com cores bem diferentes e você ainda pode escolher se quer com o boneco em cima ou não,bem prático na decoração.

Vaqueiros de barro

Para os que adoram vaquejada temos peças com os vaqueiros em cima dos animais e o da direita puxando o rabo do touro, típico das vaquejadas.

Os cangaceiros de barro

Outra ideia para decoração de sua residencia são esses cangaceiros, para os turistas de outras cidades a gente também grava  os nomes de Crato Ceará para lembrar dessa terrinha maravilhosa e cheia de cultura,temos eles de todas as formas e tamanhos variando de roupas até as poses.

Quadro em biscuit

O que você achou desta tela? uma ótima ideia para decorar a parede de qualquer casa não é mesmo? pois vai ficar muito simpático em sua parede!

Quadros para sua parede

Oi pessoal, o que vocês acharam deste quadro com a boneca, o coqueiro o banco e etc, são feitos de EVA para a decoração de um quarto infantil, lembre-se este é só uma amostra de tantos modelos que temos.